domingo, 5 de junho de 2011

Reciclagem e criatividade em relevo...

Vamos resgatar das tralhas esquecidas no fundo da gaveta, aqueles pingentes e chaves velhas que não usamos mais e aparentemente não servem para mais nada além de juntar poeira? Você irá se surpreender com a criação de um lindo quadro em relevo! É simples e o resultado fica apaixonante:









Instruções
(tradução do site original):
1. Recolher as peças e fazer qualquer papel perfurado formas que deseja assim você tem todo o seu material pronto.
2. Definir o seu projeto no papel. Se você não está confortável com layout à mão livre, desenho a forma num pedaço de papel e descartá-la como um modelo. Você também pode rastreá-lo levemente para que você possa apagá-la.
3. Se você decidir pintar tudo, eu recomendo tirar uma foto digital do seu layout por isso vai ser fácil colocar de volta.
4. Pintura de seus objetos: se você usar tinta spray, fazê-lo ao ar livre em um pedaço de papelão.
5. Uma vez seco, substituir todos os seus objetos no papel de seu projeto e certifique-se de sua imagem é definido de maneira uniforme no papel.
6. Pegar um objeto de cada vez e colar no papel. Limpe qualquer cordões de cola quente. Você também pode usar um secador de cabelo para fazê-los desaparecer (isso funciona!).
7. Uma vez seco, coloque a moldura e enquadre .
8. Escreva um bilhete de amor no canto ou na parte de trás da peça e espere uma grande resposta para o seu belo trabalho.









Designsponge





Solte a imaginação....









Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário