terça-feira, 29 de março de 2011

"O oxford" para chamar de meu!

Estava procurando um oxford desde o inverno passado, um modelo simples e que me acompanhasse na correria do dia-a-dia, sem ficar apertando, dando bolha e tudo mais que geralmente um sapato que não seja tênis me fornece... E para minha alegria, esse ano ele é o queridinho da estação, podendo ser encontrado em diversas lojas com vários modelos, cores, texturas, preços... um verdadeiro sonho consumista! Depois de muita pesquisa em sites e lojas, encontrei na C&A "o oxford" para chamar de meu:





Experimentei um da marca C&A, gostei do modelo, mas achei desconfortável e duro (parecia de sapateado). Quando coloquei o da Bottero (R$ 109) me apaixonei pela maciez e hoje o estreei e comprovei o seu conforto. Não dá vontade de tirar ele do pé.


Então fica a dica: estilo e conforto juntinhos e parcelados em até 5x sem juros no cartão C&A ou em lojas online como os que o próprio site da Bottero indica, mas caso não tenha gostado desse, não se desespere, com muita paciência, não tenho dúvidas que você também encontrará um para chamar de seu!


(Agora só falta encontrar "a galocha" para chamar de minha!)






Beijos e REnove


Nenhum comentário:

Postar um comentário