quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Preguiça de chuva!




Aqui na capital gaúcha caem gotas de água do céu... Aquela chuva típica de preguiça, pantufinha de bichinho no pé, chocolate, bolinho, filme e pipoca, mas o dever e a responsabilidade insistem em falar mais alto, então só me resta curtir o barulhinho da chuva, abafado pelo som alto do ar condicionado e telefones a tocar...

Apesar de por muitos momentos me irritar um pouco com a função guarda-chuva, umidade e pés molhados (que incluve já faz algum tempo que ando à procura de bonitas e úteis galochas, mas os preços me assustam) o barulhinho da chuva me encanta e acalma!

Para quem está em algum lugar que não esteja chovendo no momento, não fique com inveja e conheça esse site chamado clima chuvoso. Já para quem quer ir mais longe e ouvir além da chuva o barulho do mar e um passarinho cantando simultaneamente entre outros sons da natureza, acesse o nature sounds for é uma delícinha que disponibiliza quatro opções de sons diferentes e ao mesmo tempo (até mesmo com direito a risadinha de criança)!





"Um dia de chuva é tão belo como um dia de sol. Ambos existem; cada um como é" Fernando Pessoa






Beijos e REnove.



Nenhum comentário:

Postar um comentário