segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Marmita orgânica!


A marca Banana Guard traz a solução para quem "está farto de levar bananas para o trabalho ou escola e encontrá-los feridos ou esmagados": The Original Banana Protector

No começo achei engraçado (algum produto do programa de humor "Casseta e planeta"), mas depois que vi as imagens e li um pouco mais eu adorei (deu até vontade de começar uma campanha "Marmita orgânica"), pois me dei conta de que realmente nunca levei uma banana de lanche na minha marmita (sim, eu levo marmita com comidinha caseira, alface orgânica da horta da vovó e sempre uma fruta de lanchinho e uma garrafa de água mineral na bolsa) para nenhum lugar, geralmente levo maçãs, justamente pelo fato da banana ser mais sensível e ficar machucada facilmente e por consequência mole e não tão atraente e saborosa.
Além do porta bananas, há também porta maçãs, pêras, kiwis e tudo o que você conseguir colocar dentro, o mais específico realmente é o da banana, daí me veio a pergunta: e se a banana não for padrão? Bom, segundo a marca o "Guarda banana foi especialmente projetado para atender a grande maioria das bananas"...









The froot guard and froot case






The S'wich Guard




Feito com plástico reciclável (o que combinará perfeitamente com produtos orgânico), contendo travas de segurança e no caso das frutas, furos para não apressar o processo de amadurecimento, os utensílios possuem a garantia de rigorosos testes de qualidade, para a felicidade do consumidor!



Beijos, REnove


Um comentário: