sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Lábios ressecados? Nunca mais!



Passou o inverno, chegou o verão e meu problema teimava incasavelmente em persistir: Lábios ressecados, descascando e rachados com aquela aparência nada agradável...
Usei tantos medicamentos (todos com a indicação médica) para tentar reverter a situação que acabei tendo uma reação alérgica que me obrigou ficar um bom tempo sem passar absolutamente mais nada, para não pior mais ainda. E foi então que descobri por acaso, em uma conversa sincera na cadeira do dentista, o poder milagroso (ou simplesmente vitamina b5) do BEPANTOL:


E foi "amor a primeira passada"!

Bepantol é um medicamento utilizado para assaduras e rachaduras na pele de crianças e adultos, recomendado também para peles muito ressecadas tanto por motivos solares quanto no caso de tratamentos estéticos que agridem a camada superficial da pele (pelling) graças ao seu poder de hidratação que regenera a pele (mas fique atenta ao surgimento de espinhas).

Há alguns sites que indicam essa pomadinha para amenizar as olheiras (companheiras de noites mal dormidas e não as com origem genética) e em sua forma líquida (que não encontrei ainda, mas quando encontrar será um post) para hidratação capilar.

Bom, mas aqui vai meu relato, após ter gasto algum dinheiro, descobri nessa pomadinha de R$ 10 uma hidratação profunda para meus lábios e por conta disso carrego-a sempre comigo, substituindo assim o gloss (uma camadinha fina pode ser passada sozinha, dando um brilho apenas ou se desejar usar com o batom acima ou abaixo também é uma opção).
Para garantir hidratação aos seus lábios, passe antes de dormir e ao acordar você comprovará a sua eficácia.
Por utilizar praticamente todos os dias e várias vezes, fiquei com medo de novamente ter alguma reação alérgica ou talvez deixar minha pele "viciada" nesse creminho, então fui a procura de dermato para tirar minhas dúvidas e para o prazer dos meus ouvidos ouvi em alto e bom som: NÃO HÁ PROBLEMA ALGUM! Fiquei aliviada e hidratada...


Beijos e REnove

Nenhum comentário:

Postar um comentário