terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Estilo rua!

E estréia hoje o "Estilo rua", que terá o prazer de mostrar o estilo variado de pessoas de todas as idades, cores, credos e crenças, cada uma com a sua personalidade única e que nos revelam que sim, é possível se vestir bem e enfrentar a correria do dia-a-dia com conforto e beleza! Comprovando que com um toque pessoal e único, sabendo diversificar, usar a criatividade e o bom gosto, não é necessário gastar muito e mesmo assim ter muito estilo!





Karina - estudante e estagiária de 17 anos -veste uma peça bem versátil: um vestido que com o auxílio de um cintinho coadjuvante escondido de baixo do tecido, dá forma a uma linda e leve batinha protagonista desse look confortável, colorido e agradável!



Pronta para um dia de trabalho, em quanto muitos estão de férias, curtindo a praia, "sombra e água fresca", ela nos conta alguns itens indispensáveis no seu cotidiano:

- Acessórios (hoje por conta da bolsa com detalhes em dourado), rímel e o principal de todos, que admite não sair de casa sem, inclusive carregando na bolsa para qualquer imprevisto é o bom e "velho" esmalte, queridinho de todas!




Para finalizar, um leve chinelinho branco com laço muito fofo, que já garanti o endereço de onde foi adquirido, mas isso é assunto para o próximo post...


Quero agradecer a participação da simpática e bela Karina e desejar tudo de bom! Espero que ela nos traga sorte para novos posts e que vocês tenham gostado.
Sem demora teremos mais participantes, estou de olhos bem abertos, deixarei a vergonha de lado e garantirei mais street style!

Beijos e REnove!

2 comentários:

  1. Nossa...to adorando o teu blog!Você desmonstra ser uma pessoa cheia de energia e disposição...

    E a essa menina é super estilosa...Me apaixonei pela blusa dela!

    Beijão guria:*

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz que tenha gostado do blog Luiza! É verdade, a "blusa" ficou super legal, principalmente pelo fato de ser um vestido e ela ter improvisado super bem...

    Adorei sua visita e espero lhe ver mais vezes por aqui ;)

    Beijos e REnove ;***

    ResponderExcluir