quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Jeans REnovado!




Sabe aquele seu jeans velhinho, que já está quase "andando sozinho", mas que você ama e não troca por nada? O que você acha de dar um novo look pra ele? REnove!




Você vai precisar de:



- Calça jeans;

- Cola para tecido;

- Tecido estampado;

- Tessoura;

- Lixa;

- Cola relevo.





Lixe a calça em pequenas partes, apenas para dar um detalhe despojado, deixando com aquele efeito de jeans"surrado", rasgadinho...




Corte o tecido, calculando em média, o dobro do tamanho dos rasgadinhos...





Do lado avesso da calça, cole o tecido centralizado no rasgo, fazendo com que a estampa fique visível.










Ao virar a calça, o efeito, deverá ser esse, como segue na imagem abaixo:








Repita o processo de colagem em todos os rasgos e, se preferir, dê um efeito maior, colando tecido no bolso de trás da calça e pondo detalhes em tinta relevo.




Seu jeans está Renovado e pronto para arrasar!




Um comentário:

  1. Olá,

    Adorei a ideia pois quando eu tenho umas calças que adoro custa-me imenso desfazer delas o problema é que as minhas começam a ficar gastas no meio das pernas e ai não há muito a fazer a não ser uma nova mala para o Verão que é o que vou fazer com umas que tenho lá em casa, depois eu faço um post delas mas deixo-te o blog da Sini que foi de onde tirei a ideia e ela me vai ajudar a concretizar.
    http://umavidaparaorganizar.blogspot.com/2011/04/diy-as-calcas-de-ganga-que-adorava.html
    Bjs
    Bety

    ResponderExcluir